Almoço em comemoração ao aniversário da UNIFER reúne Amigos da Vila Oficinas e associados da UNIFER

Homenagem aos Fundadores da Unifer!
29 de junho de 2016
Acordos coletivos de 2015 e de 2016 foram aprovados pela VALEC e referendados pelo TST
5 de julho de 2016

Como parte das comemorações do jubileu de prata, associados da UNIFER, a convite do grupo intitulado Amigos da Vila Oficinas, reuniram-se na Churrascaria Marumby para almoço de confraternização. O grupo anfitrião se reúne mensalmente e desta vez quis homenagear nossa associação pelo transcurso dos 25 anos de fundação e de bons serviços prestados aos aposentados e pensionistas ferroviários.
O almoço foi idealizado e organizado pelos coordenadores do grupo, Srs. Luiz Mário Martinski e Rubens Valenga, este também associado e um dos fundadores da UNIFER, que não mediram esforços para o sucesso do encontro. Isto ficou patenteado pela aceitabilidade da ideia – cerca de 75 pessoas compareceram, como bem demonstram as fotografias colhidas no local.
Na programação, exposição sobre a origem e crescimento da UNIFER, onde João Albino e Itamar, em poucos minutos, fizeram um resumo da história e da evolução da associação nestes 25 anos.
Resumindo: o encontro foi um sucesso, acenando com a possibilidade de um breve reencontro.
Fica aqui registrado o agradecimento da UNIFER ao grupo Amigos da Vila Oficinas, por ter proporcionado aos aposentados e pensionistas este encontro de volta ao passado. Quanto bem nos fez termos revistos colegas com quem tivemos a oportunidade de partilhar do dia a dia ao longo de nossas carreiras ferroviárias.

Os comentários estão encerrados.