Natal na sede da Unifer

Mensalidades de 2022
27 de dezembro de 2021
Assembleia Geral Ordinária Edital de Convocação
27 de dezembro de 2021

Com a presença de aproximadamente 40 pessoas, a UNIFER comemorou no dia 4 de dezembro, o nascimento de JESUS. Apesar das restrições sanitárias, reputamos como muito boa a aceitação dos associados e de convidados para mais este encontro promovido pela associação.
Procuramos seguir e orientar os participantes para que tomassem os cuidados necessários, conforme determinam as autoridades sanitárias do município, a fim de evitar um possível contágio do Covid19.
Para recepcionar nossos associados e convidados o portão da UNIFER foi aberto às 9 horas, sendo liberado aos mesmos a visitação às dependências da sede, toda decorada com enfeites natalinos, destacando-se o museu de peças usadas
no serviço ferroviário ao longo dos anos, que rotineiramente recebe novidades.
Seguindo o cronograma, às 11 horas iniciamos as comemorações, com a participação do Diácono ALEX FRANCO DE SOUZA, da Paróquia de São José, que fez bonita oração de agradecimento a Deus pela saúde dos associados, seus
familiares e convidados, pela união da categoria na busca de seus ideais e pelas almas dos associados que desembarcaram do trem da vida em outras estações.
Na sequência foram liberados os aperitivos e às 12h30 o almoço composto de delicioso churrasco, frango e leitão, acompanhado por saladas e farofa, uma especialidade da chef Maria Inez, tudo sob o comando do churrasqueiro-mor Zanela e equipe de auxiliares, especialmente contratos pela UNIFER para o evento, sob a supervisão do associado Divonsir Ferrari.
O almoço foi regado a refrigerantes e cerveja, esta sob o patrocínio da Associação dos Engenheiros da RVPSC.
Ao encerramento do almoço seguiram-se várias atividades, como sejam, jogo de bocha, torneio de truco, sorteio de brindes, culminando do grupo da UNIFER, sob a coordenação da Profª Jocilene, onde os presentes puderam interagir e
participar da dança.
Foi um dia brilhante, de muitas atividades, da oportunidade de rever colegas de trabalho, enfim, de matar a saudade dos tempos em que juntos ajudamos a promover a RFFSA.
Que Deus nos abençoe e nos dê saúde para que no próximo ano possamos estar juntos novamente e que Ele nos dê um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de muitas felicidades.
Fica aqui a nossa gratidão àqueles que nos brindaram com suas presenças.
A DIRETORIA

Os comentários estão encerrados.