Caçadores de Maria Fumaça -VIAGEM DE TREM CONFIRMADA!

Vem aí o Encontro de natal das amigas ferroviárias!
14 de setembro de 2019
COMPLEMENTAÇÃO DE APOSENTADORIA/PENSÃO – VOCÊ SABE O QUE É ?
19 de setembro de 2019

Está confirmada para o dia 19 de outubro próximo, a viagem de trem, com Maria-Fumaça, para o trecho Rio Negrinho/Corupá. São cerca de 50 quilômetros de ferrovia a percorrer, trecho de serra, que demandará aproximadamente 3h30 de viagem.

O grupo deixará  Curitiba às 5:30 horas, para uma viagem inicial de ônibus até a cidade de Rio Negrinho, onde deverá chegar por volta de 8:30 horas, quando se dará o embarque no trem, cuja saída prevista está marcada para às 9:00 horas.

Em seguida o ônibus seguirá a Corupá, onde aguardará o grupo , na Estação Ferroviária, para levá-lo ao Seminário Sagrado Coração de Jesus, onde em restaurante ali existente, acontecerá o almoço.

Ao término do almoço o grupo terá possibilidade de visitar o museu e a feira de artesanato ali existentes, e na cidade a fábrica de passas de banana, o comércio de venda de produtos da terra e o famoso marreco recheado, um alambique de cachaça artesanal e outros locais que forem sugeridos pela guia.

O retorno deverá acontecer, aproximadamente, as 17:00 horas, com chegada em Curitiba entre 19:00 e 20:00 horas.

Importante: é imprescindível apresentar ao motorista, no ato do embarque, o documento de identidade com foto (RG, CNH, etc). Quem não portar a identificação não embarcará, perdendo, além da viagem, os valores pagos, posto que, todas as reservas de passagem de trem, o ônibus e o almoço já foram pagos, não havendo possibilidade de devolução de valores.

Fica aqui uma dica: coloquem em seus celulares o documento de identidade. Assim, na eventual falta do original, poderá ser útil para identificação. Todavia, a aceitação ou não do documento em meio digital ficará a cargo do motorista.

Até dia 19 de outubro e boa viagem aos integrantes da comitiva !

Os comentários estão encerrados.