UNIFER NA II SEMANA PARANAENSE DA MEMÓRIA FERROVIÁRIA

INSS antecipa 50% do 13º salário
24 de julho de 2018
Palestra na Unifer: “Grupos de convivência como suporte na melhoria da saúde e qualidade de vida”
19 de setembro de 2018

1176211_10151924161599845_734416238_nA Secretária da Cultura do Estado do Paraná, a Biblioteca Pública do Paraná, o Instituto Histórico e Geográfico Paranaense e o Centro de Memória da Lapa, promovem a segunda edição do evento. Evento que reune uma série de intelectuais, pesquisadores e interessados no assunto para discutir o futuro e rememorar o passado. Pensando nestas questões, nessa edição será tratado do cinquentenário do tronco principal sul da rede ferroviária. Convidamos a todos para participarem das palestras, assim como, visitar a exposição de materiais ferroviários expostos no saguão da Biblioteca Pública.
Na programação do evento entre os vários temas a serem abordados, pelas diversas instituições participantes, teremos a representante da Unifer a Historiadora DRA. GRASIÉLE APARECIDA DA COSTA FERREIRA PETERS, que virá de Mafra especialmente para proferir a palestra “A memória do trabalhador na construção do patrimônio ferroviário” no auditório da Biblioteca.
A Unifer participa também com a cessão de alguns materiais ferroviários para a Exposição no saguão da Biblioteca, durante a II-Semana Paranaense da memória Ferroviária.
Confira a programação completa acessando o link:
https://www.sympla.com.br/ii-semana-paranaense-da-memoria-ferroviaria__337603

Os comentários estão encerrados.