UNIFER faz parceria com AGEMED – Planos de Saúde

Eventos e atividades programados para 2018
1 de janeiro de 2018
Uso do computador para iniciantes
20 de fevereiro de 2018

Logo preferencial (1)Desde a extinção da Plansfer a UNIFER procura uma operadora de planos de saúde que disponibilize com qualidade e preços acessíveis os serviços de atendimento médico hospitalar que atenda as necessidades de nossos associados.
Recentemente mantivemos contato com a AGEMED, operadora de planos de saúde, que nos ofereceu exatamente o que procurávamos, após uma análise criteriosa das condições e contrato, a diretoria da Unifer fechou parceria com a mesma.
A Agemed está consolidada entre as 30 maiores operadoras de planos de saúde do País. Especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores, a Agemed tem duas décadas de mercado e atende organizações dos mais variados portes e perfis. Presente nos estados de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do Mato Grosso, a Agemed está entre as operadoras de saúde que mais crescem no Brasil e se destaca pela rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referência.
Nesta edição da Resenha, um encarte, com as informações sobre o Plano de Saúde da AGEMED.
Os associados interessados, poderão entrar em contato com a Unifer (41) 3222-9855 ou diretamente com a Agemed, através de seu representante ( Lucas (41) 99117-2090) , e serão atendidos por um profissional qualificado e preparado para ajudá-los a encontrar o melhor produto com o melhor preço, conforme seu perfil.

Os comentários estão encerrados.