Natal na sede da Unifer

Unifer celebra contrato com a AGEMED
1 de dezembro de 2017
Pague em forma de Anuidade e ganhe desconto!
1 de janeiro de 2018

IMG_20171209_132439460_HDRCom a participação de mais de 70 pessoas, entre associados e convidados, foi comemorado o nascimento de Jesus, em um almoço a base de churrasco, no dia 09 de dezembro, na nossa sede no Cajurú. Foi um dia com bastante diversão, churrasco, refrigerante, cerveja, chopp ( oferecido pela AER – Associação dos Engenheiros da RVPSC) , torneio de bocha feminino, sorteio de brindes, etc
O portão da Unifer foi aberto às 09:00 horas para que os primeiros sócios pudessem entrar e curtir as dependências da Unifer, que estava toda decorada, com motivos natalinos, e até uma tenda foi instalada no pátio de estacionamento para proteger do sol os nossos associados.
Pela manhã aconteceu um torneio de bocha feminino, na sequencia foi feita uma oração de agradecimento e confraternização pelo Natal, logo a seguir foi servido um aperitivo aos presentes, com refrigerante e chopp a vontade.
O almoço foi servido às 12:30 horas, um churrasco preparado pelo Buffet Planeta Churrascos, com carne de boi, frango e leitão.
Após o almoço foi realizado um divertido sorteio de brindes para os sócios presentes encerrando as nossas atividades do dia. Quem foi aproveitou, não deixe de participar, ano que vem tem mais.

Os comentários estão encerrados.