1ª Turma conclui o Curso de Informática na Unifer

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO
19 de junho de 2017
Encontro Junino das Amigas Ferroviárias
28 de julho de 2017

20170601_150007Estamos concluindo o treinamento para a 1ª turma do curso de Informática da Unifer, onde os participantes receberam noções sobre as operações básicas necessárias para o uso do computador em casa, cujo curso teve a brilhante condução da professora Jamily Fernanda Nogueira dos Santos.
A Unifer entende que cada vez mais vamos necessitar da informática, seja através do computador pessoal, no celular/smartphone, nos terminais de bancos, etc, porque hoje tudo envolve o uso dessa tecnologia. Não é mais possível vivermos sem a interação com os equipamentos da Tecnologia da Informação. Ao participarem do curso nossos associados tiveram a oportunidade de ampliar seus horizontes, buscando uma vida melhor em todos os sentidos. Alargaram os conhecimento, obtiveram mais informações e, principalmente, exercitaram o cérebro.
Pelo sucesso que obtivemos, graças ao empenho de cada participante, queremos parabenizar os concluintes da primeira turma. São eles:
Gerson Amaral da Cruz, Odilo Hoy da Silveira, Sinézio Valério, Rubens Valenga, Dorico Franco da Rocha, Otília Rauen Zanlorenzi, Lília Rauen, Cleusa Luder, Tereza Augustinho e Divonsir Ferrari .
Ao ensejo do encerramento, ocorrido no dia 29/06, os participantes receberam certificados de conclusão, seguindo-se um coquetel comemorativo.
Novo grupo já está sendo formado. As inscrições para nova turma já estão abertas, podendo os interessados procurarem a Secretaria da UNIFER, até o dia 25/07/2017 para inscrição. O Curso Básico de Informática terá uma duração de três meses e será realizado no período de agosto a novembro próximos, sempre as quintas-feiras, das 14:00 às 16:00 horas. Para fazer frente as despesas com apostilas, será cobrado dos participantes uma taxa mensal de R$30,00.

Os comentários estão encerrados.