Eventos programados para 2017

Encontro de Ferroviários foi um sucesso!
20 de outubro de 2016
Encontro de Ferroviários em Londrina
18 de janeiro de 2017

Suprimento 1DSC00413A diretoria da UNIFER está preparando muitas atividades, para
permitir que você mantenha sempre contato com a associação e com
seus amigos. Anote na sua agenda, 2017 será um ano cheio de atividades para o corpo associativo. Veja:
Dia 7 de março – Dia Internacional da Mulher – Nessa data, a partir das 14h, serão promovidas entre outras atividades, diversas homenagens para a mulher ferroviária. Desta vez o convite se estende, também, aos homens, pois teremos uma palestra sobre o tema “A casa do idoso” proferida pelo médico ortopedista e traumatologista, Dr. Luiz Carlos Sobânia, membro do SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia) e especialista no assunto, que conhece como ninguém o tema, pois também está na faixa etária de nossos associados. Não percam! Ligue para a Sandra (3222-9855) e deixe marcada a sua inscrição.
Dia 20 de maio – Passeio no Sítio – Quem participou do passeio no Sítio do Padre, por certo não vai querer perder esta nova oportunidade.
Aguarde, pois estamos programando um novo passeio para
essa data. Detalhes no próximo informativo.
Dia 12 de abril – Páscoa Ferroviária –
A diretoria da UNIFER busca com esta atividade recuperar uma antiga prática desenvolvida pelos ferroviários no final dos anos de 1950 e início de 1960, que deixou saudade. As atividades estão sendo programadas.
Não deixe de participar. Sua presença é muito importante!
29 de abril – Dia do Ferroviário/Dia das Mães – Estamos nos movimentando para realizar um passeio de trem até Morretes, com almoço no Restaurante Ponte Velha e a um preço especial. No próximo informativo daremos mais e melhores detalhes. Na oportunidade comemoraremos o Dia das Mães. Fique atento!
Dia 08 de junho – Aniversário da UNIFER – Os 26 anos de fundação da associação serão comemorados com um Torneio de Sinuca e churrasco na sede. Mais detalhes no próximo informativo.
Dia 24 de junho – Encontro das Amigas Ferroviárias – O já tradicional encontro junino, com o tema “Festa Junina” reunirá, no período da tarde, as amigas, pensionistas, esposas de ferroviários, filhas e convidadas.
Dias 17 e 18 de agosto – Torneio de Truco – Seis papudo! Gosta de jogar truco? Então venha!
Dia 15 de setembro – Viagem a Piratuba – Uma verdadeira mordomia. Viagem em ônibus especial até Piratuba (SC), hospedagem em hotel com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos) e ainda com direito a passeio de Maria Fumaça entre Piratuba (SC) e Marcelino Ramos (RS), tudo isso por apenas R$600,00 por pessoa e que você poderá pagar em até seis parcelas (março a agosto), mediante a emissão de 6 (seis) cheques, com o primeiro vencimento para 10 de março e os demais a cada dia 10 dos meses subsequentes. O último vencerá em 10 de agosto. O
número de vagas é limitado – são apenas 24 lugares.
Por isso, se você tem interesse apresse-se. Entre em contato com a secretaria da UNIFER para fazer a sua reserva mediante a entrega
dos cheques que serão destinados ao pagamento da viagem.
Dia 29 de setembro – “Conte um causo” – Na véspera do aniversário da nossa querida e saudosa RFFSA, faremos um concurso de “causo” ferroviário. Se você tem um causo, uma história (dessas que você vive contatando pros outros) prepare a língua, chegou a hora de contar para nós … hahahahahahaha! Nos próximos informativos detalharemos o concurso e a premiação ao vencedor.
Dias 18, 19 e 20 de outubro – VI – Encontro Nacional das Associações dos Ferroviários Aposentados e Pensionistas – Um evento de responsabilidade da FENAFAP (Federação Nacional dos Ferroviários Aposentados) e UNIFER, a ser realizado em Curitiba, na sede da UNIFER, com debates sobre assuntos de interesse dos aposentados e sobre a gestão das associações.
Dia 25 de novembro – Encontro de Natal das Amigas Ferroviárias –
Como de hábito, as amigas se reúnem para preparar um almoço de Natal, com direito a amiga secreta, e boa conversa. Detalhes no informativo de setembro/outubro de 2017.
Dia 09 de dezembro – Almoço de Natal da UNIFER – Detalhes serão divulgados no informativo de setembro/outubro de 2017. Aguarde!

Os comentários estão encerrados.