Amigos de Vilas Oficinas e UNIFER recebem presente

Encontro do Pessoal do Suprimento
22 de agosto de 2016
Encontro de Ferroviários foi um sucesso!
20 de outubro de 2016

No dia 08/10/16, estiveram reunidos para um almoço de confraternização na Churrascaria Marumby em Curitiba, colegas e amigos ferroviários de Vilas Oficinas. Na ocasião, o grupo foi contemplado com um belíssimo quadro pintado à mão, retratando a Estação de Engenheiro Lange, localizada no trecho da Serra do Mar, gentilmente oferecido à UNIFER pelo Sr. João Geraldo Lazarotto, titular do Cartório Distrital do Cajuru. O Sr. João é um autêntico simpatizante da classe ferroviária, pois sempre esteve envolvido
com as atividades ligadas ao serviço ferroviário, tendo durante toda a sua existência exercido suas atividades junto aos trilhos, que demandam o trecho Curitiba – Paranaguá, onde aliás está localizado o cartório do qual é titular.
Representaram a UNIFER o o Sr. Rubens Valenga, associado e fundador da associação e o Sr. Mário Martinski, coordenador do grupo de ferroviários “Amigos de Vila Oficinas”, também associado da Unifer. A Diretoria da UNIFER manifesta img-20161008-wa0050seu agradecimento por tão significativa homenagem à classe. O quadro passará a fazer parte do acervo e ficará exposto nas dependências da associação.

Os comentários estão encerrados.