Jantar de Natal UNIFER e AER

Saiu uma proposta de tabela da Comissão Paritária
6 de novembro de 2014
Foi um sucesso o encontro das amigas ferroviárias!
14 de novembro de 2014

Cumprindo o calendário e encerrando as atividades recreativas e sociais, a UNIFER, como todos os anos o faz, promoveu o jantar de confraternização entre seus associados. Este ano contamos com o engajamento da  AER – Associação dos Engenheiros da RVPSC. Foi um encontro como poucos que ensejou a oportunidade aos presentes de se confraternizar não só com ex-colegas de trabalho, como também com seus familiares e amigos. Foi uma festa de  Natal  abençoada, como aliás têm sido todos os encontros promovidos pela Associação. Houve uma adesão muito boa de nossos  associados e seus familiares. Cerca de 82 pessoas se fizeram presentes para degustar um excelente jantar, regado a boa música.

Antecedendo ao jantar, o Presidente da UNIFER saudou os presentes, agradecendo a presença e desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de realizações e apresentou,  em projeção de multimídia os seguintes temas:

  • Retrospectiva das atividades e Eventos desenvolvidos para os associados no ano de 2014, com imagens da participação das pessoas;
  • Programação de atividades e eventos a serem realizados em 2015;
  • Apresentação, de uma sequencia de 80 imagens que provocaram suspiros nos participantes, relembrando a nossa RFFSA e seus ferroviários,  utilizando imagens de slides antigos da RFFSA, cedidos pelo IPHAN, recuperados, digitalizados e devidamente preparados para a ocasião.

Em seguida ao jantar seguiu-se um animado baile, comandado pelo conjunto “Os Brasas” que proporcionaram aos presentes um excelente momento de lazer e descontração, com revelação de um grande número de pés-de-valsa e no intervalo das músicas o sorteio de grande número de brindes oferecidos por associados, pela UNIFER e pela A.E.R.

Quem foi, com certeza saiu satisfeito, pelo que se viu do semblante de cada um e pelos agradecimentos ao final. Quem não foi não sabe a oportunidade que perdeu. Mas tudo tem conserto. Em 2015 estaremos presentes com nova festa natalina. Para ver todas as fotos do jantar acesse o link: https://plus.google.com/photos/102776565979476214363/albums/6091547562867499281?authkey=CKzN6Jer3urvBQ

Os comentários estão encerrados.