Unifer & Centro dos Ferroviários Paraná-Santa Catarina

6,28% em setembro!?
9 de julho de 2014
Eleições 2014 – Posição da UNIFER
21 de agosto de 2014

 

Convidados pela diretoria do Centro dos Ferroviários, o presidente e o vice-presidente da UNIFER visitaram aquela entidade, oportunidade em que foram recebidos pelos diretores  Árbus dos Santos, presidente, Diniz Abade e Luiz Carlos Chamano. Além da cordialidade de visita, esta teve o objetivo de estreitar e fortalecer os laços de união entre as entidades, visando o crescimento e a longevidade de ambas, através do aumento do número de associados.

 

Dessa visita, poderá nascer uma nova visão de futuro para os aposentados e pensionistas, através  da união de forças  de todas as entidades ferroviárias para a conquista de novos objetivos.

Por esta razão, conclamamos os associados da UNIFER, para que visitem o Centro dos Ferroviários e conheçam a história de 85 anos, de lutas pelo direito dos ferroviários,  que oferece aos seus integrantes um pecúlio assistencial, de acordo com a escolha de cada qual e que varia entre R$500,00 e R$3.500,00, segundo a contribuição eleita.

O Centro dos Ferroviários tem sua sede na Avenida Visconde de Guarapuava, 2.907, no Centro de Curitiba e funciona de segunda à sexta-feira das 13:00 às 17:00 horas.

Você poderá, também, fazer contato pelo telefone (41) 3223-8148 ou pelo e-mail cferroviarios@brturbo.com.br, falar com a Srta. Leni e obter mais informações acerca dos critérios de filiação e sobre os planos de assistência oferecidos pela entidade.

Os comentários estão encerrados.