Notícias da proposta de revisão da Tabela Salarial

CÂMARA MUNICIPAL DE MAFRA APRESENTA MOÇÃO DE APOIO ÀS PENSIONISTAS FERROVIÁRIAS.
27 de junho de 2014
6,28% em setembro!?
9 de julho de 2014
Nos informa o Presidente da FENAFAP , Sr. ETEVALDO PEREIRA DOS SANTOS, que no dia 30 de junho p.passado, conversou com   presidente da FNTF – Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários, Sr. HÉLIO REGATO. O tema do diálogo foi sobre a reunião que ocorreu Sexta-feira, p.p. no Rio de Janeiro com os representantes da VALEC, para tratar do ACT/2014, principalmente a proposta para revisão da tabela salarial da ex-RFFSA.
Adiantou que extraiu dessa conversa, a informação do Sr. Hélio Regato,  que os representantes da VALEC, asseguraram que no dia 14 de julho/2014, farão a entrega oficialmente, a Sua Excelência, o Ministro dos Transportes em Brasília, a nossa proposta para Revisão da Tabela Salarial. Para aqueles que ainda desconhecem a proposta; a mesma tem como paradigma a Tabela Salarial da VALEC, a da CBTU e a dos Anistiados do Plano Collor.
Informou ainda que, quanto ao reajuste do período : maio/2013 a abril/2014, não tem mais nenhuma discussão, é de 6,28% com retroatividade a maio/2014 de acordo como divulgamos anteriormente. Infelizmente ainda não sabemos em qual mês será incorporado aos nossos salários.

Os comentários estão encerrados.