Campanha para novos associados

Saiu o percentual de reajuste!
11 de junho de 2014
CÂMARA MUNICIPAL DE MAFRA APRESENTA MOÇÃO DE APOIO ÀS PENSIONISTAS FERROVIÁRIAS.
27 de junho de 2014

O Presidente e o Vice-Presidente da Unifer, já estão viajando pelo Paraná e Santa Catarina, para um contato pessoal com os aposentados e pensionista de cada região. Através de palestras mostram a importância da Unifer para os presentes, principalmente porque, após o encerramento das atividades do escritório da extinta RFFSA, que gerencia o passivo de ferroviários, previsto para 31 de dezembro de 2014, será a única fonte de informação e apoio à classe. Neste contato, são repassadas informações sobre a situação dos Ferroviários Aposentados e Pensionistas, assim como, o que está sendo feito na luta pelos seus direitos. O objetivo dessa campanha é buscar novos associados, para o fortalecimento  e engrandecimento da entidade.

Já foram visitadas as seguintes cidades:

– 5 de junho – 09:00 horas – Morretes

– 5 de junho –  14:00 horas – Paranaguá

-10 de junho – 14:00 horas – Lapa

Após a Copa do Mundo, estão programadas visitas nas seguintes cidades: Curitiba, Joinville, Lages, Jaraguá do Sul, Caçador, Porto União da Vitória, Ponta Grossa, Jaguariaíva, W.Braz, Ourinhos, Cornélio Procópio, Londrina, Maringá, Apucarana, etc.

Se onde você mora, residem muitos ferroviários aposentados e pensionistas, entre em contato conosco, para programarmos uma visita.

Os comentários estão encerrados.