10.000 Ferroviários Amigos!!

Diretores da aarffsa buscam fixar no 1º dia útil o pagamento dos aposentados
18 de dezembro de 2013
INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DOS APOSENTADOS EM JANEIRO 2014
9 de janeiro de 2014

O Eng° aposentado da RFFSA, João Francisco Goulart, nosso associado, criou uma página no facebook para reunir pessoas que gostam de trem e ferrovia, de qualquer origem, credo ferroviário (RVPSC, RFFSA, FEPASA, ALL, etc …) A idéia inicial, era formar um grupo de pessoas, que, por gostarem de trem e ferrovia se tornassem amigos da ferrovia, e passassem a curtir o trem o ferroviário, participar de debates, trocar idéias, enfim … ser um defensor do trem e da ferrovia no Brasil! Acreditamos que o Goulart, não esperava que a adesão das pessoas, em participar, fosse tão grande, e que chegaria a esse número expressivo, isso significa que a causa ferroviária tem muitos adeptos, que exigem  uma melhor atenção, por parte dos governantes, para este segmento dos transportes no Brasil!

Na chamada do grupo, no facebook, você já se identifica com ele:

O grupo “FERROVIARIOS AMIGOS” busca manter vivo o espírito ferroviário, manter viva a cultura ferroviária e jamais permitir que esta chama se apague! Vamos resgatar a nossa história.
VAMOS MANTER VIVA ESTA CHAMA!!!
LENHA NA CALDEIRA!!!!

Quer conhecer o grupo? Quer participar? Acesse no Facebook o grupo https://www.facebook.com/groups/ferroviariosamigos/  e participe… logo seremos 20.000 …. 50.0000 …. Parabéns Goulart!

Os comentários estão encerrados.