Dia do Ferroviário festejado com visita na ALL

Presença de Anita. Um dia para reencontrar amigos.
13 de março de 2013
Almoço com as mães!
14 de maio de 2013

Um grupo de 25 ferroviários, associados da UNIFER, foram recebidos com muito carinho pelos colegas ferroviários da ALL, para um tour  pela empresa, encerrando com um almoço oferecido pela direção da empresa.

A programação constou de uma palestra sobre a instituição, conduzida pelo Sr. Oliveira, ao fim da qual dividiu o grupo em duas turmas  para facilitar a explanação sobre as atividades do setores.

Foi com muita satisfação que  encontramos com alguns colegas com quem trabalhamos na época da RFFSA, e que  agora estão prestando serviços para a ALL.  Marcou para a maioria, principalmente àqueles que ali cumpriram jornadas de trabalho por longos anos, além das recordações dos bons tempos da RFFSA, o novo lay-out dos diversos setores de trabalho, nas oficina mecânica e de via permanente e nos setores administrativos e operacionais. Aliado a isto foi digna de nota a simpatia e dedicação com que o grupo foi distinguido pelas pessoas envolvidas na condução da visita.   Realmente o dia 30 de abril de 2013, dia em que se comemora o DIA DO FERROVIÁRIO, foi festejado em clima de confraternização com o encontro do ontem com o hoje!

Os comentários estão encerrados.