UNIFER PRESTA HOMENAGEM ÀS MULHERES!

Prédio da antiga RFFSA até o Campo do Peri será cedido para a Prefeitura de Mafra
20 de fevereiro de 2013
Presença de Anita. Um dia para reencontrar amigos.
13 de março de 2013

Com a participação de mais de 30 associadas, entre aposentadas ferroviárias, pensionistas, esposas de ferroviários e convidadas,  aconteceu no dia 08 de março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, um evento, em que a Diretoria da UNIFER prestou significativa homenagem às mulheres, nesse dia tão importante.  O vento iniciou com a  apresentação de uma palestra, proferida pelo Advogado  Rodrigo Barbieri, representando o IAPI – Instituto Amigos da Pessoa Idosa, abordando tema voltado para o direito do idoso(a)  face a legislação específica, discorrendo sobre os direitos que essa categoria tem e deve cobrar se não estiver sendo devidamente atendido.  O tema despertou grande interesse  das participantes, demonstrado pelo significativo número de questionamentos ao palestrante.

Após a palestra, foi oferecido um café especial, ocasião em que as presentes puderam compartilhar experiências e pôr em dia as últimas informações que só elas tem.

Lá pelas tantas, sem interromper o delicioso café,  o Presidente da UNIFER, Sr. Nery Carvalho fez um sorteio de brindes, para a felicidade  de algumas sortudas.

Para fechar com carinho esta homenagem, o associado Gilberto de Mello,  declamou com muita propriedade, uma poesia, especialmente preparada para  elas. Ao final do encontro as participantes receberam um mimo da Diretoria da UNIFER, representado por um botão de rosa.

Os comentários estão encerrados.