Viagem de Trem UNIFER

REFER reajusta benefícios
1 de julho de 2012
Correção da mensalidade/trimestralidade
16 de julho de 2012

A UNIFER  promoveu no dia 16/06/2012,  um passeio de trem de Curitiba a Morretes, com preços especiais para sócios e convidados. O dia  amanheceu com um pouco de frio e neblina, mas que logo dissipou, aparecendo o sol, para esquentar os ânimos dos participantes. Um grupo de ferroviários aposentados, em carro especial, com seus familiares, além de  apreciarem novamente o trecho ferroviário mais famoso do Brasil, relembrando dos velhos tempos de RFFSA, puderam  curtir a familia. Em Morretes foram todos recebidos no restaurante Ponte Velha, de propriedade do nosso colega ferroviário Joaquim de Souza Júnior (que foi presidente do Sindifer) para um almoço com direito a barreado, peixe e camarão, com aquele sabor característico do cardápio da terra.  A integração foi o ponto alto. Os ferroviários e os seus familiares, relembraram dos velhos tempos dos passeios de trem, e tiveram a oportunidade de conhecer  pessoas fora do convívio ferroviário,  estabelecendo com elas novos vínculos de amizades.

Para ver alguns aspectos da viagem, clique na galeria de fotos recentes e mate a saudade dos bons tempos em que viajar de trem era a grande paixão dos ferroviários e seus familiares, principalmente nos períodos de férias, quando, inclusive, recebiam passe livre para toda a família.

A UNIFER deverá promover outros passeios como esse, para que os seus associados, cada vez mais, participem desses momentos de lazer e descontração, fortalecendo cada vez mais os laços de amizade e companheirismo.

Aguardem!

Os comentários estão encerrados.